96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 25/04/2022

Copa Pasinha e Copa Sinop de Futsal começam com 56 equipes

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A abertura da Copa Pasinha de Futsal e Copa Sinop de Fustal Feminino, foi realizada no último sábado (23), com a participação de 56 equipes, sendo 46 vezes disputando na Copa Pasinha e no feminino 10 equipes, mobilizando cerca de 546 atletas. Os tempos disputarão em 16 chaves, que jogam entre si, em um único turno dentro da chave. As duas melhores chaves de cada chave, se classificam para a próxima fase.


A bola rolou já na abertura, com confronto entre os tempos Cooperlog Sinop x Iveteche Auto Peças. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, aos sábados, domingos, terças-feiras e quintas-feiras. Entre atletas e dirigentes, o evento esportivo, mobilizou não só os atletas, mas a comunidade de forma geral.


A Copa Pasinha de Futsal é realizada desde os anos 90 e é um dos maiores eventos deste segmento no Estado. Já a Copa Sin de Futsal Femini, além de tradicional vem também a força da mulher no esporte.


O gerente de esportes da Prefeitura, Gabriel Vasconcelos, destacou a alegria em realizar os dois eventos. “Podermos retornar com essas copas tão importantes para o nosso município é motivo de muita gente, quanto para nós amantes também do casal felizmente pelos jogos”, comentou o gestor.


A Copa Painha de Futsal e a Copa Sinop de Fustal Feminino, são apresentadas na categoria adulto, apenas para atletas do município. Já a, será de troféus e medalhas para o 1° e 2° destaque e destaques da competição.

FONTE: Assessoria