96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 11/09/2021

Marcos Mion terá salário milionário caso assuma o 'BBB 22' após saída de Tiago Leifert

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Marcos Mion caso seja o novo apresentador do "BBB22", terá direito a um salário milionário para assumir o reality no lugar de Tiago Leifert. O jornalista surpreendeu ao anunciar sua saída da Globo após o "The Voice Brasil 10", que terá algumas novidades. A emissora carioca não definiu oficialmente quem substituirá Leifert no talent show e no "BBB", que poderá ficar a cargo de Tadeu Schmidt, como o Purepeople publicou na noite de quinta-feira (9).


Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da Imprensa", Mion, atualmente no "Caldeirão", será anunciado no "BBB" na primeira quinzena de outubro. Para assumir o reality, o apresentador embolsará cerca de R$ 1,5 milhão, mais do que os R$ 900 mil que ganhava para estar à frente de "A Fazenda".


Nessa dança das cadeiras, Angélica pode assumir o "The Voice" a partir do ano que vem. Ana Clara e André Marques também são opções tanto para o reality como para o talent show. A mulher de Luciano Huck está fora do ar desde o começo do ano quando chegou ao fim o "Simples Assim".

FONTE: Purepeople