96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 12/11/2021

Ex-namorada acusa Angela Ro Ro de abuso emocional: “Maldade pura!”

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Mayara Serra, de 21 anos, viveu um relacionamento intenso e a distância durante três meses com a cantora Angela Ro Ro, de 71 anos. A relação entre elas, no entanto, terminou mal e com troca de graves acusações. De acordo com Mayara, um dia após assumir publicamente o namoro das duas, Angela mudou completamente e ainda a bloqueou em todas as redes sociais. Em questão de dias, a cantora teria passado a acusar Mayara de integrar um grupo de hackers, que teria como objetivo se beneficiar da fama da artista. Mayara, por outro lado, acusa a cantora de assédio sexual e abuso emocional. Em entrevista à coluna LeoDias, Ro Ro disse nunca ter namorado alguém chamada Mayara e negou conhecer a jovem.


Não é o que demonstram as dezenas de mensagens e prints de conversas aos quais a coluna teve acesso. Registros de uma intensa convivência digital, as mensagens reafirmam a versão de Mayara, de que as duas teriam vivido um relacionamento a distância entre dezembro de 2020 e maio deste ano. Com Mayara no Rio Grande do Sul, Angela no Rio de Janeiro e uma pandemia em curso, a internet foi o recurso que as duas encontraram para dar vazão aos sentimentos. Foram horas a fio em conversas por videochamadas e muitas mensagens trocadas, todas repletas de carinho, fotos, vídeos e declarações.


Tudo parecia perfeitamente bem no relacionamento até fevereiro, período em que Mayara passou a desconfiar que estava sendo traída por Angela. De acordo com a gaúcha, a cantora passou a interagir nas redes sociais com outra moça e em seguida apagava os comentários.


Ela não queria que eu me manifestasse nas redes dela, quando ela fazia estava sempre editando as respostas ou estava sempre pedindo que eu bloqueasse pessoas que estavam no Facebook dela”, lembra.


Apesar das desconfianças, as duas resolveram deixar essas questões para trás e, em maio, assumiram publicamente a relação, após uma baita declaração de Mayara e um post de Ro Ro no Instagram, onde a cantora falou sobre o relacionamento. Mas a surpresa veio depois: segundo Mayara, Angela mudou radicalmente a forma de agir e bloqueou a então namorada em todas as redes sociais.

FONTE: Leo Dias