96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 07/12/2023

Acidente Zé Neto: Polícia Rodoviária dá detalhes de como dupla de Cristiano bateu com o carro

TERRA
TERRA

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (05). O sertanejo continua na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, em observação. Com a batida, ele fraturou três costelas.


No momento do acidente, Zé Neto voltava de seu rancho em Fronteira (MG) e ia a São José do Rio Preto, em São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas se envolveram no acidente.


Uma mulher está em estado grave, as outras pessoas tiveram ferimentos leves. Zé Neto bateu na lateral de uma carreta e, em seguida, atingiu mais dois carros na via.


Segundo a assessoria do cantor, ele estava sozinho no momento do acidente. Em uma nota divulgada pela Polícia, porém, o sertanejo estaria acompanhado de uma mulher.


Mulher de Zé Neto se pronuncia sobre acidente do cantor
Nas redes sociais, Natália Toscano, mulher de Zé Neto, agradeceu pelo cantor ter sobrevivido ao acidente. "Obrigada, Pai, por esse livramento. Por me sustentar e cuidar da minha família", escreveu a influenciadora.


"Agradeço a todas as orações e mensagens. O Zé está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital HP em SJRP. Teve alguns ferimentos no braço e as 3 costelas fraturas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente", completou Natália.


 

FONTE: TERRA