96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/05/2021

Juliette explica motivo de recusar convite de Luan Santana

FOTO: INSTAGRAM
FOTO: INSTAGRAM

Juliette explicou o motivo de ter voltado atrás e negado ser a "morena" de Luan Santana em novo clipe do cantor. Em entrevista ao Hugo Gloss, a campeã do "Big Brother Brasil 21" falou sobre nova fase e abriu o jogo em relação ao convite do sertanejo, que a surpreendeu com pedido durante programa ao vivo. Na ocasião, Juliette aceitou ser par romântico do artista, de quem é fã declarada, e deu resposta positiva.


Porém a situação mudou na medida em que a nova milionária começou a analisar suas opções de carreira e possíveis contratos fora da "casa mais vigiada do Brasil". Após comunicar a recusa oficialmente via assessoria, a paraibana admitiu: "Antes de ser a 'morena' de outra pessoa, preciso ser dona de mim".



Juliette e Luan Santana podem até não trabalhar juntos no momento, mas não deixaram de se falar por causa disso. Os dois se aproximaram com o fim do reality da TV Globo e conversam via aplicativo de mensagens direta, segundo afirmou a milionária durante entrevista. A relação da dupla era muito esperada pelo público, já que Luan chegou a entrar em contato com a ex-BBB após "investidas" da paraibana.



A recusa atual de Juliette não significa que a paraibana não queira colaborar com o sertanejo no futuro. E, menos ainda, uma "recusa gratuita", como explicou a equipe da famosa nas redes sociais. "Juliette é grande fã de Luan e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite", disse em nota oficial.


"Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho".

FONTE: MSN