96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 29/09/2021

Claudia Raia revela situação constrangedora em motel: “Fingi desmaio”

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Rádio Kiss FM, a atriz e dançarina Claudia Raia revelou uma situação um tanto quanto inusitada ao marcar encontro com um affair. A artista deu um jeitinho de fugir após ver os pés de um homem que estava com ela no motel. Isso mesmo! Claudia, que tem fetiche por essa parte do corpo, confessou que chegou a fingir desmaio para se livrar da situação.


Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel… Não tinha como, não dava”, relembrou a atriz.


Fui tensa pro motel, falei: ‘Ai meu Deus, esse pé eu precisava ter visto antes, para vir ou não para o motel’. Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe. Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, tem que ter cuidado. Eu observo muito, é fetiche mesmo”, continuou Claudia, citando seu marido Jarbas Homem de Mello, com quem se relaciona há quase dez anos.


Aos 54 anos, a artista revelou que ainda pretende ter filhos. “Tenho os óvulos congelados e a gente vai tentar. O Jarbas ainda não tem filhos, e eu sou mãe por natureza, eu amo ser mãe. Vamos ver se o papai do céu permite que isso aconteça. As providências já foram tomadas”, contou.

FONTE: Leo Dias