96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 29/11/2021

Mulher de William Bonner critica pressão para ter filhos com o jornalista

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Natasha Dantas reclamou da pressão que os seguidores fazem em cima de sua relação com William Bonner. A fisioterapeuta abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, e muitos internautas a questionaram sobre a intenção de ter um filho com o apresentador do "Jornal Nacional", com quem está casada há três anos.


"Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho", disse.


Natasha mostrou a quantidade de perguntas que recebe acerca do assunto maternidade. "Então, assim? as cobranças nunca acabam. Okay, eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vão ficar na curiosidade mesmo", falou ela, deixando uma dúvida no ar.


Em novembro de 2018, Natasha e William se casaram pela segunda vez em um hotel no Rio. Eles ainda não têm filhos. Bonner é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, que completaram 24 anos, da união com Fátima Bernardes.

FONTE: Purepeople