96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 04/10/2021

Após romperem relações, Conrado diz que Xuxa pagou seu aluguel

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Andréa Sorvetão e Conrado falaram sobre a decepção que sentiram quando Xuxa cortou relações com a (agora ex) amiga e paquita por um grupo de mensagens. Apesar de tudo, o cantor ainda se mostra agradecido pela apresentadora e disse que ela já chegou a pagar seu aluguel.


Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, comentou. Ele ainda explicou que a apresentadora fez um contrato de quatro anos para que ficassem no apartamento dela, mas que eles só precisaram ficar por sete meses.


Por outro lado, eles se mostraram bastante chateados com a atitude de Xuxa de cortar relações pelo grupo de Paquitas, em vez de terem uma conversa no privado. Isso teria acontecido alguns dias após o casal divulgar um vídeo de Dia dos Namorados pedindo patrocínio por serem um casal “hétero, branco e tradicional”.


Ambos receberam diversos comentários apoiando ou, em sua maioria, criticando o vídeo. Logo também receberam o posicionamento de Xuxa. “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, disse Conrado sobre a mensagem e o vídeo em que a apresentadora disse que se decepcionou com alguns amigos e que não queria mais tê-los por perto.


Em outro ponto da entrevista, o cantor ainda diz que gravou um outro vídeo a pedido de Xuxa. De acordo com o artista, ela teria pedido para que o casal retirasse o primeiro vídeo do ar, mas não obteve sucesso. “O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”, contou.

FONTE: Leo Dias