Luísa Sonza segue crescendo e tem duas músicas no Top 5 do Spotify Brasil
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 16/06/2020

Luísa Sonza segue crescendo e tem duas músicas no Top 5 do Spotify Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo com um lançamento que envolveu algumas polêmicas nos últimos dias, incluindo comentários machistas e até divulgação de dados pessoais, Luísa Sonza segue vendo seu trabalho crescer no Spotify e é hoje a principal representante feminina da música pop brasileira na plataforma de streaming.


Prova disso é que a cantora tem agora duas músicas dentro do Top 5 das músicas mais ouvidas pelos usuários brasileiros do Spotify.


Sucesso de “Flores”



Lançada na última sexta-feira (12), “Flores”, parceria de Luísa Sonza com Vitão, é agora a música mais forte da cantora no Spotify, superando “BRABA”, último lançamento solo de Luísa. Agora, “Flores” está na segunda posição entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, enquanto “BRABA”, que também cresceu, está agora na 4ª posição.


Atrás apenas do viral “Na Raba Toma Tapão”, de Niack, “Flores” conquistou 439.521 reproduções somente nesta segunda-feira (15). “BRABA”, segunda música mais bem colocada de Luísa Sonza na parada, conquistou 345.854 reproduções nas últimas 24 horas.


Mais Luísa Sonza


Mas o sucesso de Luísa Sonza no Spotify Brasil não para por aí. A cantora ainda tem uma terceira música entre as 50 mais ouvidas e que também viu crescimento nas últimas 24 horas.


Estamos falando de “Não Vai Embora”, parceria de Dilsinho com a cantora, que está atualmente na 33ª posição entre as mais ouvidas dos brasileiros no Spotify. A faixa conquistou 195.547 reproduções somente nesta segunda-feira (15).


Com os números conquistados apenas por essas três músicas, o nome de Luísa Sonza é responsável por quase um milhão de reproduções no Spotify Brasil. São 982.922 reproduções somente com seus três maiores sucessos atualmente.