96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
5 meses atrás - 08/11/2023

Zezé Di Camargo sofre ataques após filho se pronunciar: 'Perdi a admiração'

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo está sofrendo ataques virtuais em seu Instagram após o filho caçula, Igor Camargo, confirmar que não está mais trabalhando com ele. O rompimento aconteceu após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa, namorada de Igor, de criar um perfil falso para critica-la e outros membros da família, como Wanessa Camargo e Zilu Godói.


Após Igor se pronunciar, o sertanejo postou um vídeo cantando Sem Medo de Ser Feliz. A música, que foi um dos grandes sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está presente em um novo projeto solo do cantor. Nos comentários do post, os seguidores ignoraram a divulgação da música e comentaram sobre os conflitos familiares envolvendo o artista.
“Valoriza tua família! Perdi a admiração que tinha”, disparou uma pessoa. “Deixando de te seguir e quem tem bom senso faz o mesmo”, comentou outra. “O que você fez com seu filho não tem justificativa, um dia vai precisar dele, porque o dinheiro não é tudo”, declarou um seguidor. “Triste por você, está perdendo seus fãs com palhaçada sua”, acrescentou outro. “Perdeu a voz, a família e a dignidade”, provocou mais um.


Rompimento no trabalho
 
Após rumores de que foi demitido por Zezé depois que sua namorada expôs Graciele, Igor quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais. Ele confirmou que não trabalha mais com o pai, mas não deixou claro se foi desligado da empresa ou se saiu por conta própria. “Não posso dizer que estamos unidos, ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”.


Igor acrescentou: “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”.

  

FONTE: Revista Quem