96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 26/05/2020

Após polêmicas de Eduardo Costa, Leonardo não fará mais lives do “Cabaré”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo foi um grande sucesso e até igualou o recorde de visualizações com Marília Mendonça. Contudo, nem só flores foi a apresentação. Sempre muito polêmico, Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.


Mais uma vez Eduardo Costa foi alvo de fortes críticas por falas indefensáveis em sua live feita com o cantor Leonardo na sexta-feira (1º/05). Além de muitos palavrões e ingestão de bebida alcoólica, em determinado momento Eduardo disse que iria “transar pensando no bebê da cantora Thaeme”. Era óbvio que não passaria despercebido pelos internautas.


Após o acontecido, em uma live, Eduardo Costa chorou e se desculpou: “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse.


Thaeme se pronunciou a respeito da fala de Eduardo Costa através de suas redes sociais. “Oi,gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.

FONTE: Portal Pop Line