96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 25/06/2024

Qualifica Sinop está com matrículas gratuitas abertas para novas oportunidades de qualificação profissional

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O programa Qualifica Sinop está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Instalador Hidráulico, Assentador de Revestimento Cerâmico, Pintor de Obras Imobiliárias, Montador e Reparador de Computadores e Cozinheiro Industrial. As matrículas devem ser feitas no Sine, anexo ao Ganha Tempo, de segunda à Quinta-Feira das 08h às 12h e das 13h30 às 16h. 


Para se inscrever na turma de Instalador Hidráulico, que terá carga horária de 212 horas, é preciso ter mais de 18 anos e o 5º ano do fundamental completo. As aulas serão de segunda à sexta, das 18h às 22h.O início está previsto para julho.
Com carga horária de 170 horas, o curso de Assentador de Revestimento Cerâmico terá início em julho, para alunos a partir de 16 anos e ensino fundamental completo, as aulas serão de segunda à sexta, das 18h às 22h.


Outra qualificação no ramo da construção civil com vagas abertas é a de Pintor de Obras Imobiliárias, o curso previsto para julho terá 200 horas de carga horária, com aulas cinco vezes por semana, das 18h às 22h. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e o ensino fundamental completo. 


Na área da informática o Qualifica Sinop está com vagas abertas para a turma de Montador e Reparador de Computadores, um curso para alunos a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo, que terá carga horária de 230 horas. As aulas devem começar ainda este mês, de segunda à sexta, das 18h às 11h.
Já no ramo da alimentação, o Programa está ofertando o curso de Cozinheiro Industrial. Com carga horária de 280 horas, as aulas serão de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h, para alunos acima de 18 anos, com ensino fundamental completo. 


Para mais informações o telefone de contato é o (66) 3531-2062. O Qualifica Sinop oferta cursos nas áreas tecnológicas, construção civil, eletroeletrônica, metalmecânica, alimentos e bebidas, vestuário, automotiva, tecnologia da informação, logística e gestão.

FONTE: Assessoria