96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 08/11/2021

Tirullipa vence como melhor humorista e Tiktoker do prêmio iBest

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A noite do último domingo, (07/11) foi muito emocionante para o humorista Tirullipa, isso porque ele saiu vencedor nas duas categorias em que concorreu ao prêmio iBest. Na categoria de melhor humorista, Tirullipa competia pelo primeiro lugar ao lado de Tata Werneck, mas ele levou a melhor e fez questão de dedicar a conquista ao sogro que morreu no início deste ano. Como melhor tiktoker do Brasil ele também emplacou e desbancou ninguém menos que Virginia Fonseca. Muito emocionado, ele dedicou o prêmio às suas duas filhas.


Na categoria humor, ele foi seguido por Tata Werneck e Whindersson Nunes e na de melhor tiktoker por Virginia Fonseca e Isis Valverde. Em sequência de Stories no Instagram, ele mostrou-se emocionado com as conquistas e ainda aproveitou o momento para testar a reação das filhas ao saberem do prêmio de tiktoker. Tirullipa fingiu estar aborrecido por conta de notas baixas no boletim, mas as pequenas não caíram na conversa e logo em seguida ele tratou de anunciar a conquista.


Layla e Lunna correram para abraçar o pai de olhos marejados e ele, é claro, fez questão de reforçar que a dedicatória do prêmio era para elas. As duas ajudam Tirullipa na gravação dos conteúdos para o TikTok e os vídeos nos quais elas marcam presença são um verdadeiro sucesso nas redes sociais.


Em declaração encaminhada por meio de sua assessoria de imprensa, Tirullipa esbanjou gratidão e disse estar muito feliz com a vitória:


Eu quero agradecer primeiramente à Deus e em segundo lugar, esses dois prêmios eu tenho que dedicar às pessoas que me ajudaram a essa conquista. Primeiro melhor tiktoker do ano, ganhar esse prêmio não tem como não dedicar às minhas filhas, porque meu TikTok é delas, elas vivem gravando e fazendo as resenhas lá, então quem me ajuda a crescer no TikTok são elas. Elas dizem ‘papai isso tá legal, isso está viralizando, grava isso, pai’ e isso tem me despertado. (…) Graças às minhas filhas Lala e Lulu eu venci como tiktoker do ano, sendo o segundo mais seguido do Brasil, tô muito feliz devo tudo a elas”.


Ele continuou e destacou a importância do seu sogro na conquista do prêmio de melhor humorista. De acordo com Tirullipa, no ano passado, durante a pandemia, seu sogro gravava muitos vídeos com ele e por conta disso cresceu mais ainda nas redes sociais, ganhando mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.


Não tinha como eu não dedicar o prêmio de humor a ele. Nosso eterno seu Leôncio, que Deus o levou. Dedico ao meu sogro com muito amor e carinho, em agradecimento a tudo que ele fez comigo”, finalizou.

FONTE: Leo Dias