96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 17/11/2023

Dancinha de milhões! Vaza o cachê chocante que Virgínia Fonseca cobra para fazer coreografias de TikTok

Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca é presença garantida nos videoclipes do marido, Zé Felipe, e utiliza sua influência nas redes sociais para popularizar os hits do sertanejo através das dancinhas de TikTok. No entanto, para garantir que a influenciadora faça o mesmo para outros artistas, é preciso desembolsar uma grande quantia em dinheiro.


 Virgínia supostamente cobra R$ 400 mil para dançar a música de outros artistas na web. A informação foi revelada por MC WM durante entrevista para o "novapo Podcast". O dono do hit "Estremece Quando Ela Desce" celebrou o fato de a influenciadora ter postado espontaneamente uma de suas músicas e um empresário com quem mantém amizade revelou o cachê da moça.


 "Um amigo meu falou: 'mano, não acredito que a Virgínia postou ouvindo sua música. A gente falou pra ela e o Zé Felipe dançarem a música de um artista meu, sabe quanto ela cobrou?'. Eu falei: 'ah, uns R$ 80 mil?'. Ele falou: R$ 400 mil. Eu falei: 'o que? R$ 400 mil pra ela fazer uma dança?'", conta WM.


VIRGÍNIA FONSECA É ANUNCIADA COMO A NOVA ESTRELA DO SBT
 


Além das redes sociais e da marca de cosméticos que geram cifras milionárias em lives, Virgínia, agora, tem mais uma fonte de renda: ela é a nova contratada do SBT. A influenciadora confirmou a informação nesta quinta-feira (16), em entrevista ao site do jornalista Leo Dias.


 "Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa", declarou Virgínia ao portal.


 Virgínia vai estrelar um programa nas noites de sábado. Segundo o site TV Pop, que revelou a informação com exclusividade, a atração deve se chamar "Sabadou com Virgínia". Ainda de acordo com o portal, a contratação da influenciadora tem dois objetivos. O primeiro deles é rivalizar com o "Altas Horas", da TV Globo. O segundo é é trazer para a TV aberta um público que consome redes sociais e streaming. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e nova vice-presidente do SBT, acredita que é mais fácil tirar o público da web do que dos outros canais.

FONTE: PUREPEOPLE