Mãe da namorada de Nego do Borel diz que filha foi “empurrada na rua e jogada no chão” pelo cantor
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 25/06/2020

Mãe da namorada de Nego do Borel diz que filha foi “empurrada na rua e jogada no chão” pelo cantor

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Desde que a atriz Duda Reis retomou o namoro com Nego do Borel, a sua mãe, a médica Simone Reis, tem demonstrado publicamente a sua insatisfação com o casal no Instagram. Em várias postagens ela ironiza o relacionamento dos dois, mas agora deu uma declaração preocupante. Questionada por um seguidor o porquê de não deixar o casal em paz, Simone revelou uma suposta agressão de Nego do Borel em sua filha: “Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra cacete e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz“, escreveu.


Ela ainda retrucou a alegação de Nego do Borel que eles estavam sendo racistas por ele ser negro: “O próximo passo dele na rede agora serão os posts de menino sofrido que sofre preconceito. Menino humilde. Você nem imagina os directs que a gente recebe de gente lá do Borel que afirma a arrogância, prepotência e maldade dele! Aguarde e verá os próximos videozinhos do cara que ama ser vítima”.


Ela ainda reiterou que Nego do Borel trai a filha constantemente: “Impossível dar uma chance depois do que acabamos de descobrir. Procura aí e vê no ‘grupo das Borelis’, no Facebook, a quantidade de mulher que anda com ele e o flat que ele tem como abatedouro. Não quero ser trouxa!”.

FONTE: Portal Pop Line