96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/11/2021

Fã de Marília Mendonça em MT faz tatuagem em homenagem à cantora e diz que tem sonhado com ela

FOTO: Arquivo pessoal
FOTO: Arquivo pessoal

Superfã da cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião na sexta-feira (5), o supervisor de logística Michael Welker Alves Melo quis prestar uma homenagem à artista. Ele tatuou no braço o símbolo do álbum Todos os cantos, como forma de eternizá-la.


"O amor que sinto por ela não tem explicação", disse Michael, que é administrador de uma página de fã clube de Marília. Ele disse que já planeja fazer outra tatuagem em homenagem à artista.


Ele disse que sonhou com a cantora. Segundo Michael, a sensação é de ter pedido alguém da família. "Sonhei que passava dia com ela. Que estava junto dela. A abraçava. Podia tocá-la e, quando acordei, vi que nada era real e que a notícia era a mesma", contou.
 
Em Cuiabá, ele foi em todos os shows da cantora. Em um deles, Michael comprou um urso de presente para ela e jogou no palco. A cantora abraço o presente, em formato de lua, e ele se sentiu muito emocionado. "Naquele dia a emoção foi tanta, que perdemos o celular e tudo que estava com ele. Mas não fez falta, porque eu estava com ela, estava no show dela", conta.


 


 

FONTE: G1 MT