96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 27/07/2022

Caio Castro reclama de pagar conta em encontro: ‘Não é minha filha’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Caio Castro desabafou sobre o pensamento de que o homem deve ser sempre o responsável por pagar a conta em um encontro. O ator, que namora Daiane de Paula, afirmou que se incomoda muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.


“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou durante o podcast Sua Brother.


O ator ainda contou que se livrou de preconceitos e estereótipos da masculinidade. “Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje, sou um cara muito livre. É transformador”, disse.

FONTE: Isto é