96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 01/06/2022

Simone Mendes sobre temporadas nos EUA: 'Trago sempre uma mala cheia de panela para o Brasil'

Foto: YouTube
Foto: YouTube

Simone Mendes divide seu tempo entre temporadas no Brasil e nos Estados Unidos, onde tem duas mansões em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora conta que no exterior tem um reconhecimento dos fãs proporcional ao daqui, já que a cidade é a residência de muitos brasileiros. 


"Aqui em Orlando é meio que um pedaço do Brasil, tem muito brasileiro. Então acaba que as pessoas pedem foto até na mesma proporção. Frequento muitos restaurantes brasileiros porque gosto de sentir o gostinho do Brasil quando estou nos Estados Unidos. As pessoas têm um carinho muito grande quando estamos nos lugares", conta ela, que costuma passar temporadas de até dois meses por lá.


"Normalmente, a gente vem uma vez a cada dois meses e passa no mínimo uns quatro dias. Nas férias de julho, nós ficamos mais tempo, em média dois meses, assim como no começo do ano", explica Simone, casada com Kaká Diniz e mãe de Henry e Zaya. 


Quando retorna para o Brasil, onde tem compromissos com a irmã Simaria Mendes, Simone vem com as malas cheias de utensílios para casa e panelas. "O que mais gosto de fazer é entrar em lojas de departamentos e comprar coisas de casa. Trago sempre uma mala cheia de panela para o Brasil."

FONTE: Quem