96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 06/09/2021

Patrícia Poeta faz cirurgia de emergência

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Na manhã de hoje (06) a apresentadora Patrícia Poeta revelou aos seguidores que levou um susto na última semana. A jornalista precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. A informação foi publicada no perfil da global no Instagram.


Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, explicou.


Segundo Patrícia, a cirurgia foi não foi simples: “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas”.


A apresentadora conclui o post dizendo que ainda precisa de um tempo para se recuperar. “Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem”, assegura, para tranquilizar fãs e admiradores.


Nos comentários, fãs e famosos desejam uma boa recuperação. “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, escreveu Fátima Bernardes. A cantora Fafá de Belém também deixou uma mensagem de carinho para a apresentadora: “Fica bem, querida”, comentou.


A atriz Taís Araújo, o carnavalesco Milton Cunha e o jornalista Marcelo Cosme também estão entre os famosos que desejaram uma boa recuperação para a apresentadora.
A coluna se junta a eles nessa torcida. Melhoras, Patrícia!


 

FONTE: Leo Dias