96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 21/01/2024

Homem tenta se passar por Sorocaba para dar golpe e é exposto pelo cantor

Reprodução internet
Reprodução internet

Socorcaba, da dupla com Fernando Zor, usou as redes sociais para expor um homem que tentou se passar por ele para aplicar um golpe. O cantor ainda debochou da situação porque o cara de pau afirmou que era seu fã e já foi a vários shows. Quando o bandido quer se passar por você pra dar golpes, mas descobre que é fã", iniciou o artista, nos Stories do Instagram, antes de compartilhar o print da conversa na qual o golpista pediu dinheiro emprestado a um conhecido dele. 


No papo que rolou em um aplicativo de mensagens, o amigo de Sorocaba questionou o homem perguntando se ele não tinha nenhum gerente no banco para que resolvesse seu problema. "Estou indo dar uma olhadinha nos cavalos agora", justificou o bandido. 


"Moço, desculpa, mas a chance do Sorocaba pedir 9k pra alguém... Desculpa. Esse golpe ninguém mais cai, ainda mais com ele", respondeu a vítima da tentativa de golpe, deixando claro que sabia que o famoso não faria esse tipo de coisa. 


Nesse momento, o cara de pau se desculpou e prometeu que iria parar de tentar conseguir dinheiro dessa forma. "Vou tirar a foto e parar com isso, tá bom? Sou fã dele, já fui em vários shows", contou. 

FONTE: Na Telinha