96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
6 dias atrás - 10/09/2021

Após crescer com apresentadora, Ana Clara pode assumir o comando do 'BBB'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

O anúncio da saída de Tiago Leifert movimentou os bastidores da Globo. O apresentador deixará a emissora em dezembro, quando se despedir do seu último "The Voice Brasil", que deverá ter Angélica no comando em 2022. Muitas especulações sobre o novo rosto do "BBB" ganharam espaço nas redes sociais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a Globo prepara Ana Clara para apresentar o reality e Marcos Mion substituiria a repórter no Multishow e no GloboPlay.


Ana Clara conquistou espaço na TV após participar do "BBB18" e caiu nas graças dos telespectadores na "Rede BBB", em entrevistas que conduzia com os eliminados do reality. Mas de acordo com uma fonte do Purepeople, o nome mais forte internamente nesta missão é o de Tadeu Schmidt.


Nomes como o do novo contratado, Marcos Mion, também entraram no assunto. Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV", Mion será o apresentador da próxima edição do reality e sua estadia no "Caldeirão" tem data de validade. Se nada mudar, Marcos ficará no comando da atração até o dia 25 de dezembro.


Mion foi um sucesso à frente de três temporadas de "A Fazenda", na Record TV, e o legado pode agradar o setor comercial da emissora carioca. Marcos chegou na Globo conquistando o coração da equipe e isso também é vantagem.

FONTE: Purepeople