96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 29/04/2022

Saiba qual ex-BBB negou foto com Matheus Fernandes por feat com Arthur

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

O BBB22 acabou, mas o que parece não ter acabado é a mágoa entre alguns participantes. Em certas circunstâncias, o edição pode parecer que pode ser tirada como fotos que gera ex-BBB, tanto para o fato de ele, como para uma música que pode ser alterada em parceria com Arthur Aguiar, tanto da cantora quanto deste fato.


A LeoDias descobriu que esta situação ocorreu entre o cantor e Gustavo Marsengo durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Fontes próximas a Gustavo contaram à coluna que o ex-BBB faria uma foto com Fernandes, no entanto, ao saber da gravação da música Fora Da Casinha, ficou reticente.


Segundo apuramos, Gustavo teria cutucado Matheus, dizendo que o cantor faz parte da “padaria”, nome dos fãs de Arthur. A princípio, ele não iria tirar a foto, mas após uma breve conversa sobre o que no jogo ficar para trás, o ex-BBB mudou de ideia.


Já em um outro momento da mesma noite, Matheus Fernandes foi andar pela Sapucaí e acabou vendo Gustavo novamente. Na ocasião, o brother teria repetido a provocação, que novamente, segundo as fontes, não teria um tom de brincadeira.


Gustavo e Arthur tiveram uma participação marcada por atritos ao longo do programa. A relação do campeão do BBB22 com Laís Caldas, que manteve o romance com Marsengo fora da casa e era uma das rivais de Aguiar foi especialmente prejudicial a uma amizade também ao longo desta do reality.

FONTE: Leo Dias