96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 24/05/2024

Nem 'Vídeo Show', nem 'Mais Você': na Globo, Eliana deve substituir antiga rival na guerra de audiência dos domingos em 2025

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Eliana vem gravando seus últimos programas no SBT, de onde se despede mês que vem, e vários rumores apontam para seu futuro na Globo. Agora, uma nova hipótese aparece no caminho da intérprete de "Os Dedinhos" após ser especulado o retorno do "Vídeo Show" (1983-2019) com a sua apresentação e tem a ver com uma antiga rival: Ivete Sangalo .


Calma, a gente explica. "Veveta" está deixando a Globo para voltar suas atenções à carreira de cantora e com isso, o "The Masked Singer Brasil" terá um novo nome em sua quinta temporada em 2025. Dessa forma, a emissora carioca planeja uma sucessora de peso e essa pessoa pode ser Eliana, diz o "Notícias da TV".


 Eliana na Globo: apresentadora deve estrear no 2º semestre de 2024
Ex-namoradas de Luciano Huck, as apresentadoras se enfrentaram na audiência dominical quando o "The Masked..." passou a ser exibido na faixa das 15h30 no lugar da transmissão dos campeonatos estaduais de futebol (a Globo não tem mais os direitos do Carioca e do Paulista).


Mesmo sem Ivete, a rede carioca quer manter no ar o programa dos mascarados e vê em Eliana o nome que tem boa visibilidade do público e mercado publicitário. Ao mesmo tempo, uma equipe para a nova contratada já foi montada e toca o projeto guardado a sete chaves.


Eliana deve estrear no Grupo Globo como contratada agora no segundo semestre em um nova fase do "Saia Justa", do GNT. A atual estrela do SBT está deixando a emissora pela segunda vez supostamente por problemas com as filhas de Silvio Santos. Desde agosto, a loirinha faltou a quatro compromissos com o SBT, o mais recente, no último "Domingo Legal", que arrecadou fundos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.


Ivete Sangalo teve três programas na Globo
Em relação a Ivete, a parceria começou em 1998 quando substituiu Xuxa no "Planeta Xuxa". A partir de 2001 passou a acumular participações em novelas (como "Gabriela", de 2012) e apresentou os dominicais "Estação Globo" (2005-2009) e "Pipoca da Ivete" (2022-2023), além de ter sido técnica do "The Voice", tanto a versão adulta como a infantil.


 

FONTE: Purepeople