96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 05/12/2023

Atleta de Sinop vende rifas para bancar participação no maior torneio de futevôlei do mundo

Victor Gabriel, de 20 anos, morador de Sinop, embarca na semana que vem para disputar o maior torneio de futevôlei do mundo, o TAFC 2023 que será realizado em Lauro de Freitas, estado da Bahia. Victor pratica a modalidade há cerca de cinco anos, é professor há dois e mesmo com a pouca idade já é considerado um dos melhores atletas de Mato Grosso, participando de várias competições no esporte.


“Fico muito feliz e motivado com a oportunidade. Sigo treinando todos os dias em dois períodos, na academia e areia. Estou animado para representar a nossa cidade e o Mato Grosso no maior torneio de futevôlei do mundo”, conta.


A viagem é considerada cara, em questão de passagem, hospedagem, alimentação e outros gastos ao longo dos dias que irá participar do torneio. Para ajudar a bancar os custos, ele está promovendo uma rifa no valor de R$ 10 cada número, com vários prêmios que serão sorteados, mas em meio a isso, mantém a rotina de treinos.


“Estou buscando patrocínio e também fiz uma rifa com seis prêmios para justamente me ajudar a pagar os custos da minha ida a Bahia, até porque é um lugar longe e tudo muito caro”, explicou.


Para adquirir um número, o interessado pode entrar em contato no telefone (66) 9 9664-4628. Essa edição do torneio será realizada do dia 14 até 17 de dezembro.

FONTE: Renan Schuster