96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/04/2022

Bruna Gomes fica em terceiro lugar no 'Big Brother Portugal'

Foto: Divulgao
Foto: Divulgao

A influenciadora Bruna Gomes ficou em terceiro lugar no Big Brother de Portugal, transmitido pela TVI. A ex-namorada de Felipe Neto recebeu o apoio dos fãs na reta final, mas foi eliminada no último domingo (24).


A final do programa foi emocionante e contou com a vitória do piloto Bernardo Souza, com quem Bruna teve um romance e foi pedida em namoro. O segundo lugar ficou com o chef de cozinha Marco Costa.


A equipe de Bruna Gomes agradeceu nas redes sociais o empenho dos fãs da influenciadora: “Muito obrigada à todos que votaram pela nossa sorvetinha e que acompanharam ela com tanto carinho e amor durante essa aventura no @bigbrothertvi”. 


“Vocês são muito especiais e temos certeza que a Bru está muito contente com o resultado e vamos em frente para o próximo desafio!”, concluiu a equipe. Vale lembrar que os fãs brasileiros se mobilizaram e fizeram a hashtag ‘Brasil ajuda a Bru’ ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. 


O Big Brother chegou ao fim, mas Bruna Gomes já embarcou em um novo confinamento! Após a final, a influenciadora aceitou participar do ‘Big Brother – Desafio Final’, uma versão com participantes que marcaram o programa.

FONTE: Jetss