96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/08/2022

Sport Sinop comunica o retorno de mais um atleta para compor o time na Copa FMF

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Diego Noronha é mais um jogador confirmado pelo Sport Sinop. O atleta de 30 anos atua como meia ofensivo, rápido, habilidoso e experiente, Dieguinho iniciou sua carreira na Chapecoense (SC), onde jogou na base e também no profissional. Além da Chape, o atleta rodou por vários clubes brasileiros, entre eles: Caçador (SC), Rio Branco (PR), Bonsucesso (RJ), Democrata-GV (MG), Operário (MS), União Frederiquense (RS), Serra (ES), Desportiva Ferroviária (ES), Concórdia (SC), Rio Branco (ES). No início deste ano esteve defendendo as cores do Sport Sinop no Campeonato Mato-grossense.


Na Fera do Nortão participou diretamente de sete partidas, sendo quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Segundo o presidente Valdecir Birtche e o diretor de futebol Denilson Lima, a decisão de trazer novamente Diego Noronha para o Sport Sinop vai além das quatro linhas, “Dieguinho além de ser um excelente jogador, rápido e inteligente, é também uma pessoa do bem, um homem de família, é um atleta de caráter, que sempre contribuiu com time dentro e fora de campo", finaliza Valdecir.


Para a Copa FMF, além do meia ofensivo Diego Noronha, o Sport Sinop já anunciou o retorno do goleiro Neto, dos zagueiros Tayron e Lucas Straub, do volante Rico e do lateral direito Juninho Pavi. O primeiro jogo do Sport Sinop, segundo a Federação Mato-grossense de Futebol, está previsto para acontecer no dia 27 ou 28 de agosto, no estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop, contra o Luverdense.

FONTE: Assessoria