96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 30/05/2022

Evento de carros em Sinop bate recorde de veículos e público

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

No 12° Encontro de Automóveis Antigos de Sinop, não teve como fugir da viagem no tempo, esse foi o relato de diversos visitantes, incluindo o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício.  Foram dois dias de exposição, com carros conservados que ultrapassaram os 70 anos de história.
 
O evento realizado pela Associação de Veículos Antigos de Sinop (AVAS) em parceria com o Shopping Sinop, bateu recorde de público e contou com mais 325 automóveis como: caminhões, caminhonetes, motos e ônibus.
 
“A exposição foi um sucesso, com muitos visitantes, que tiveram a possibilidade de prestigiar uma atração diferente e voltar no tempo através da história de cada veículo, em um ambiente confortável e seguro”, afirmou o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício.
 
Os automóveis vieram de clubes de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. De acordo com o vice-presidente da AVAS, Evandro Batista Gianezini a ação superou as expectativas.
 
“Adoramos a estrutura e suporte que o shopping nos ofereceu. Esperávamos uns 200 veículos, tivemos muito mais. Com público e expositores de clubes de vários estados. Posso afirmar que envolvendo caminhões, foi o maior encontro de veículos antigos do Brasil em 2022”, concluiu Evandro.

FONTE: Assessoria