96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 28/05/2022

Influenciador Luva de Pedreiro é convidado por grande marca para participar de evento da Champions League

Foto: Instagram
Foto: Instagram

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi convidado pela Pepsi para assistir à final da UEFA Champions League, em Paris. Além disso, ele pôde conhecer ídolos do meio, e até a cantora Camila Cabello, que irá participar da abertura do evento. A final está marcada para o próximo sábado (28), e terá Liverpool e Real Madrid disputando pela taça. Ele afirmou que foi convidado pela marca, e pela própria cantora, para acompanhar os ensaios dos shows. O influenciador compartilhou em suas redes o momento em que conheceu a musa cubana, e agradeceu as mensagens de apoio.


Iran é considerado um grande exemplo para jovens que têm o sonho de ter sucesso na internet. O jovem de Quijingue, na Bahia, chamou a atenção da web ao fazer vídeos jogando futebol usando uma luva de pedreiro. A intenção da luva era imitar jogadores estrangeiros que utilizam luvas, pelo frio. Os bordões como “Receba”, e “Graças a Deus, Pai” fazem muito sucesso, e o levaram a França. O influenciador que é grande fã do futebol, principalmente o internacional, foi até Paris participar das festividades da final da UEFA, e viver esse momento importante do mundo do futebol.


Com mais de 13 milhões de seguidores nas redes, ‘Luva de Pedreiro’ chamou a atenção de jogadores renomados, e até o Barcelona enviou uma mensagem a ele. Atualmente, o jovem se tornou embaixador de assuntos esportivos da Amazon, e vêm fazendo divulgações da aba esportiva do streaming da marca. 

FONTE: Jetss