96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/09/2021

Dez vezes mais? Juliette diz que já multiplicou prêmio do BBB21

Na última quinta-feira (9), Juliette Freire participou ao vivo, no Twitter, do #spacejuliette, uma sala de bate-papo por voz. Durante a conversa, o influencer Hugo Gloss quis saber se a mais nova cantora do mercado foi perguntada se já conseguiu multiplicar em mais de dez vezes o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no BBB21. “Eu não fico olhando essas coisas, mas já multiplicou um pouquinho”, disse a rainha dos cactos, meio sem jeito.


A conversa era focada na trajetória musical da cantora e Juliette contou como foi o processo para encontrar o tom de voz que mais se encaixasse ao repertório do recém-lançado primeiro EP. A paraibana também falou da experiência de trabalhar com grandes nomes da música brasileira.


Mas Gloss também queria saber das campanhas publicitárias e do grande número de marcas que escolheram a paraibana como embaixadora. Juliette revelou que segue trabalhando bastante tanto em publicidade quanto em participações em programas de televisão e, claro, na música.


Quem ouviu a conversa ficou com a sensação de que, com tanto trabalho, uma das nordestinas mais amadas do país já deve mesmo ter conseguido acrescentar muitos zeros ao prêmio de campeã do Big Brother Brasil 21.

FONTE: Leo Dias