96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 21/12/2021

Prefeitura divulga relação de inscrições deferidas do seletivo da saúde

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop publicou, nesta terça-feira (21), a relação de inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo n° 004/2021 da Secretaria Municipal de Saúde, para preenchimento de 89 vagas e formação de cadastro de reserva. Além da lista, também houve a publicação de edital complementar alterando prazo para recurso das inscrições, publicação do resultado da avaliação dos recursos, publicação final das inscrições deferidas e indeferidas após recurso e, também, divulgação do local de provas. A prova escrita não sofreu alterações e será realizada em 09 de janeiro de 2022. O resultado final após recursos será publicado em diário oficial no dia 28 de janeiro.


São 3.040 inscritos. Cargos como agentes de serviço de saúde (742 inscritos), enfermeiro (606) e técnico em enfermagem (468) registram o maior número de participantes.  O processo seletivo também preencherá vagas para os cargos de auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, psicólogo, psicopedagogo, técnico em prótese dentária e terapeuta ocupacional. 


O processo seletivo tem como objetivo preencher as vagas disponíveis devido a fatores como licenças médicas prolongadas, aposentadoria, óbitos e exonerações. Os contratos serão temporários, pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez pelo mesmo prazo, seguindo a Lei Municipal n° 1531/2011.

FONTE: Assessoria