96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 04/11/2021

Deolane Bezerra polemiza ao separar convidados famosos de subcelebridades em festa

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A festa de aniversário de Deolane Bezerra na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, segue rendendo assunto nas redes sociais. O evento acabou gerando polêmica por alguns convidados denunciarem que havia uma faixa dividindo famosos das subcelebridades e pessoas desconhecidas no local.


De acordo com relatos na web, a festa tinha uma espécie de camarote, onde estavam Simone Mendes, Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls, entre outros, e a área "comum", para convidados menos famosos.


No Twitter, muitos criticaram a separação. "Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será que o whisky de mil reais está pra qual grupo beber, hein?", questionou um. "Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação", comentou outro. "Essa festa da Deolane foi muito caótica. Enfiaram mil pessoas num lugar que cabe cem e separaram subcelebridade dos mais famosos. Achei engraçado e humilhante", declarou mais um.


No começo da tarde, Deolane recorreu ao Instagram para explicar o incidente. Por meio de vídeos publicados no Instagram, ela disse que havia uma faixa para reservar um espaço para ela e para os amigos mais próximos.


"Já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou aqui e disse que não foi por mal. Que falou cinco minutos e acabou, e que ela queria estar ali. Eu expliquei para ela que não tinha p**** de divisão nenhuma, que apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos. Eu fiz uma festa para quinhentas pessoas e tinha mil e quinhentas. Nós também queríamos nos divertir e não ficar só tirando foto a noite inteira. Só que teve uma hora que ficou sem controle. Todos se juntaram. Fora isso, foi muito bom", disse ela.

FONTE: Quem