96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/11/2021

Aline, ex-Riscado, explica por que mudou de nome. Não foi numerologia!

A atriz e modelo Aline Riscado, de 34 anos, adotou uma mudança no visual e também no próprio nome. Agora de cabelos curtos e mais ondulados, a ex-bailarina do Domingão do Faustão também passou a usar o sobrenome “Campos” e abandonou o “Riscado”. À coluna LeoDias ela falou um pouco mais desta nova fase de sua vida e revelou que tudo está conectado com o seu presente e também o futuro.


Eu estou vivendo uma transformação junto ao planeta. Tudo está mudando e eu venho andando cada vez mais para dentro de mim mesma. Estou me redescobrindo nesta busca interna de saber quem realmente sou. Posso dizer que estou me conectando com a minha essência. Uma das coisas que não estavam mais fazendo sentido para mim, dentro deste grande processo de mudança, era o fato de não usar o meu nome verdadeiro”.


Aline afirma que sente que este processo faz parte de um chamado espiritual para que ela seja cada vez mais real. “Não queria mais um nome emprestado e que não representasse os meus ancestrais, sabe? Que não representa minha mãe, avó e tataravó. É uma reconexão que vem acontecendo cada vez mais forte com as minhas essências. Além das minhas transformações externas – que é a raiz do meu cabelo crescer sem química -, eu senti que era preciso mudar internamente também”.


A integrante do humorístico Vai que Cola conta que fazia 18 anos que alisava o cabelo com produtos químicos e que nem sequer conseguia mais lembrar de como ele era de verdade. “Estava sentindo falta disso. Não quero mais esconder o meu cabelo atrás de alisamentos químicos. O meu nome também faz parte disso. Tinha certeza de que deveria fazer isso. Creio muito na energia e tudo ao nosso redor é energia. Imagine então o nosso nome? O nosso nome é o nosso nome”.


Ela finalizou o bate-papo comentando que já vem colhendo frutos dessa troca de nomes profissionalmente também. Aline Campos garante que o que ela está plantando poderá ser colhido num futuro não tão distante. “Sou muito grata à Aline Riscado pois foi ela quem me fez ser a mulher quem sou hoje. Mas senti que fechei este ciclo. O Aline Campos está sendo um campo muito florido e vou colher cada vez mais frutos”.

FONTE: Leo Dias