96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 02/08/2022

Sport Sinop anuncia comissão técnica para Copa FMF

Foto: Gil Gomes
Foto: Gil Gomes

O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, comunicou que Edilson Júnior é o técnico contratado para atuar na Copa FMF e Ronaldo Ortega será o auxiliar técnico. Ambos eram do Academia e atualmente estavam no União de Rondonópolis (Sub-20), essa semana estarão se apresentando ao Sport Sinop para o início dos trabalhos com a equipe.


Denilson Lima (Nilsão) permanece na Fera do Norte como diretor de futebol. Eduardo Muller, que também já estava no Sport Sinop, irá atuar como preparador físico e Alexandre Antônio (Carioca) volta para o Sport Sinop como preparador de goleiro.


"A equipe do Sport Sinop terá durante todo esse mês de agosto muita preparação, treinos, esquemas táticos, estando a poucos dias do início do campeonato, as expectativas são as melhores, os jogadores estão vindo com muita garra e confiança, todos em busca de um mesmo propósito, conquistar o título de campeão da Copa FMF".


O primeiro jogo do Sport Sinop, segundo a Federação Mato-grossense de Futebol, está previsto para acontecer no dia 27 ou 28 de agosto, no estádio Gigante do Norte, contra o Luverdense.

FONTE: Assessoria