96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 26/05/2024

'Zagallo sempre teve isso de ser petulante e arrogante', dispara Romário em documentário

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Romário não poupa Mário Jorge Lobo Zagallo no documentário que refaz a vida profissional e pessoal do hoje senador de 58 anos. Em "Romário — O Cara", que estreou nesta quinta-feira, ele detalha a briga que teve com o treinador antes da Copa de 1994, vencida pela seleção brasileira.
"Zagallo sempre teve isso de ser petulante e arrogante, achar que era o maior de todos. Por isso, a gente nunca se deu bem. Nem meu pai gritou comigo. Se ele tivesse gritado, mandaria ele tomar no c*", dispara ele no documentário.
O Baixinho revela que discutiu feio com Zagallo ao ficar no banco de reservas de um amistoso da seleção contra a Alemanha em 1992. Na época, o time brasileiro era comandado por Carlos Alberto Parreira e tinha o velho Lobo como auxiliar-técnico.


A briga fez com que Romário ficasse fora da maioria das jogas das eliminatórias, só retornando numa partida decisiva contra o Uruguai, quando o atacante marcou dois gols no Maracanã. A seleção se consagraria campeã do mundo em seguida. O resto é história.

FONTE: EXTRA