96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 09/07/2024

Sábado: atrações nacionais, presenças vip’s e brinquedos para crianças e adultos prometem animar a 12ª FeijoVip

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A maior e melhor feijoada de Mato Grosso, é neste sábado, 13 de julho. É claro, que estamos falando da FeijoVip, que chega à 12ª edição. Para este ano, a organização aposta ainda mais em um evento para agradar a toda a família. O evento será no Guizoni Centro de Eventos, a partir das 11h.


Com uma “pegada” de festival, a feijoada que já é tradição em nosso estado, traz para Sinop, três grandes atrações musicais de renome nacional. Uma delas, é um dos casais mais românticos do Sertanejo, Maria Cecília e Rodolfo, para tocar os corações apaixonados com sucessos como, “Coisas Esotéricas”, “A Fila Andou”, “Os Dias Vão” e muito mais.


Para quem gosta de samba e pagode, a FeijoVip garante bastante alegria e descontração, com o Grupo Kamisa 10. Os pagodeiros que vêm conquistando o Brasil, prometem uma tarde maravilhosa ao som de “Lance Livre”, “Envolvidassa”, “Libera Ela” dentre outros sucessos que eles regravaram para proporcionar um show mais eclético.


“É um grupo fantástico. Eles são carismáticos e trazem uma pegada ainda mais animada, realmente fazendo jus a toda alegria e vibe positiva que o samba e pagode estampam. Vem lá de Goiás, a terra do Sertanejo, que inclusive eles cantam inúmeras sofrências de duplas maravilhosas, mas com a descontração do pagode.”, contou o organizador Daniel Coutinho.


Ainda falando do cenário nacional, para os apaixonados por música eletrônica o evento terá com um set diferenciado, o DJ Elieser Ambrósio, ex-BBB 10 e 13. Mas não para por aí, compondo a grade de atrações musicais, o palco será ponto de encontro de artistas locais como Jhoe Maia, André Luís, Diegué e DJ Ramah.


Conhecidos pela alegria contagiante, o evento terá eles, que já viraram sinopenses de coração, Narcisa e o Bombeiro do SBT. Dessa forma, estão garantidas ótimas risadas e interação com o público presente.


E quem pensou que as novidades acabaram, Daniel Coutinho reforça que está cuidando de cada detalhe para com certeza ser mais uma edição ímpar.


“Pensando em proporcionar mais lazer para todos os vip’s, sem exceção, vamos ter brinquedos que agradam também aos adultos. O famoso “Samba” em formato de pandeiro que é bem requisitado nos parques de diversão, de forma gratuita para todos os convidados.”, destacou Coutinho completando que também terá uma espécie de trampolim, chamado de “High Jump”. “Serão as duas principais sensações da festa.”, finalizou.


BUFFET
Cada detalhe do buffet é pensando de forma para agradar a todos os presentes. Assinado pelo cheff, Carlos Bergamasco do San Sebastián, o buffet é sempre servido com uma apresentação impecável e sabor surpreendente. Nas cumbucas, o feijão preto é servido completo e também de forma individual com cada corte suíno que faz parte de uma boa feijoada. Já as guarnições são as mais diferenciadas o possível, além da couve refogada, vinagrete, laranja e farofa para acompanhar, os vip’s podem petiscar à vontade uma polenta, calabresa e costelinha frita, durante o evento. O buffet é servido até as 18h sempre quentinho.


FEIJOKIDS
Conforme todos os anos, o evento tem uma festa a parte, pensada exclusivamente para as crianças, a alegre FeijoKids, onde os pais e mães ficam despreocupados, com os filhos. O espaço infantil funciona até as 18h e conta com monitoras, personagens animados da Stankokids. Nesta edição, as meninas poderão usufruir de um mini spa da beleza, além de pula-pula, playground, pinturas e muitas brincadeiras.

FONTE: Assessoria