96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 16/09/2023

Autor de hit, Gustavo Mioto diz que nunca traiu e fala do namoro com Ana Castela: 'Uma paz a mais'

© AGNews, Eduardo Martins
© AGNews, Eduardo Martins

Os emocionados que se cuidem porque quem não está oficialmente namorando também não está traindo. Gustavo Mioto, de 26 anos, tem sido a voz da liberdade e do desapego dos solteiros através da música “Solteiro não Trai”, uma das mais ouvidas no país e já com mais de 172 milhões de visualizações do vídeo oficial.
“Essa música tem história por trás da vida de muita gente. Todo mundo já teve desejo de liberdade vez ou outra, e teve que gritar para alguém ou para si mesmo que solteiro não trai. A gente fica com a síndrome do ex ou ficante que tem que ser fiel. 'Solteiro não trai' é um grito de guerra para todas essas pessoas que se prendem à toa", diz o cantor, que se apresenta no próximo sábado na Jeunesse Arena na festa que leva o nome de seu atual sucesso.


O cantor diz que o lema serviu para sua vida também, enquanto ainda era solteiro. Mas, hoje, a situação já não é bem assim. “Se solteiro não trai, eu nunca traí, porque em relacionamento, nunca”, garante ele.
Mioto já não entra mais na lista dos que batem no peito ao som do hit. Após alguns meses apenas ficando com a também cantora Ana Castela, eles decidiram rotular a relação e se declararam oficialmente namorados. Dividindo o palco em outros shows ao longo da turnê e na vinda ao Rio, o cantor declara que estar ao lado de Ana é uma motivação a mais em seus shows:
“A gente já cantou e tocou muito junto. É sempre muito bom estar do lado dela, me dá um gás a mais, uma paz a mais. Me sinto à vontade no palco com a minha família do lado, e vendo ela (Ana) ali, é como se essa sensação fosse pouquinho mais forte".

FONTE: EXTRA