96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 11/05/2022

Simone & Simaria falam sobre Marília Mendonça: “Estávamos com projeto”

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Durante coletiva de imprensa realizada na terça-feira (10), em São Paulo, para divulgar o Bar das Coleguinhas 2, Simone & Simaria comentaram sobre a perda de Marília Mendonça e revelaram projeto que estava em andamento com a Rainha da Sofrência antes da pandemia de Covid-19.


A dupla explicou que o projeto estava sendo tocado por empresários diferentes, mas com a trágica partida de Marília elas não puderam dar continuidade: “Agora continuamos construindo essa história. Há poucos meses atrás nos apresentamos pela primeira vez com Maiara e Maraisa (…) que coisa boa ver mulheres fazendo a alegria do sertanejo no Brasil e aguardem porque vocês verão muito mais mulheres fazendo shows pelo país”, disseram.


Elas ainda levantaram uma conscientização sobre os cuidados que se deve ter durante a rotina de viagens que os artistas precisam se submeter: “Não corre [eu falo para o motorista], se tiver tudo travado, não corre. Se o mundo estiver caindo eu peço pra ir devagar, vamos em paz, com consciência e que isso sirva pra quem tem banda. É muito importante essa consciência, porque envolve famílias.”, finalizaram.


Simone & Simaria em breve iniciam a turnê nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 31 de maio. Depois disso, dão continuidade na Europa, para aí sim inaugurarem o projeto em solo brasileiro.

FONTE: Leo Dias