96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 09/11/2023

Zezé Di Camargo demite o próprio filho e herdeiro se manifesta

Zezé Di Camargo demite o próprio filho e herdeiro se manifesta; (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo demite o próprio filho e herdeiro se manifesta; (Foto: Reprodução)

A situação não está fácil para a família Camargo. A influenciadora Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, foi acusada por Amabylle Eiroa de criar perfil fake nas redes sociais para criticar membros da família do sertanejo nas redes. Amabylle é esposa de Igor Camargo, filho do cantor.


A situação ficou ainda mais delicada nesta terça-feira (7), após notícias apontarem que Igor teria sido demitido da equipe do próprio pai depois das polêmicas da madrasta.


“O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos.”
“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, iniciou Igor.


Posteriormente, o filho mais novo de Zezé reconhece as ações do pai ao longo dos anos. “Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade”.


Entenda a treta da família Camargo
Por fim, ele confirma o término da parceria profissional. “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá me concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”, concluiu.

FONTE: MixMe