96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 25/11/2021

Árvore solidária enriquece o espírito de natal e ajuda a realizar sonhos de crianças

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Todos os anos, quando chega o natal, é comum as crianças ficarem eufóricas e sonhadoras. Para preservar o espírito natalino, o Shopping Sinop montou uma árvore solidária decorada com pedidos no formato de ilustrações, feitas pelos alunos da 1ª e 2ª fase da Escola Municipal de Educação Infantil, EMEI Tempo de Criança, do bairro Daury Riva. 


A entrega dos presentes está programada para o sábado, dia 18 de dezembro.  São dezenas de desenhos, e neles, pedacinhos de esperança depositados. 


Para doar é bem simples, basta retirar um pedido na árvore solidária, comprar o presente e entregar juntamente com o desenho, para as Noeletes que ficam perto da árvore, ao lado da poltrona do papai noel, ao lado da loja C&A. Elas estarão recebendo os presentes e orientando os padrinhos nos seguintes horários:  de segunda à quarta-feira, das 14 às 20h, quinta e sexta-feira, das 14h às 21h, no sábado das 11h às 21h e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Os pedidos estarão disponíveis para receber os padrinhos até o dia 17 de dezembro. Para a professora Ana Paula da Silva, diretora da escola Tempo de Criança, o projeto “Brincadeira de Natal” proposto pelo Shopping, está gerando expectativa e muita alegria, além de receber as doações feitas pelos padrinhos,  as crianças farão um tour pelo Shopping.


Será nosso primeiro passeio coletivo após a volta às aulas e muitos alunos não teriam outra possibilidade de conhecer o shopping e nem receber um presente, senão por esta iniciativa. Então, a animação por aqui está grande. As cartinhas foram feitas com bastante entusiasmo e emoção”, destaca a diretora.


O coordenador de marketing do empreendimento, Marcos Venício, explica que o projeto leva o nome “Brincadeira de Criança” por que as crianças gostam mesmo é de ganhar brinquedo nas datas comemorativas.


O olhinho delas brilha ao abrir o papel de presente e ver que é um brinquedo. É muito especial para o Shopping fazer parte do projeto junto com a  escola Tempo de Infância. O natal é uma época que as pessoas costumam se presentear, mas sabemos que esta não é a realidade de todas as famílias, então ajudar a realizar os  sonhos depositados nos desenhos,  é algo muito significativo para nós”,  destaca o coordenador.


A Escola Municipal Tempo de Infância presta atendimento diário à 428  crianças de 01 a 06 anos de idade. A ação solidária precisa da participação dos padrinhos para tornar o Natal  ainda mais completo.

FONTE: BW Comunicação