96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 10/07/2020

Reforço do Atlético-MG, atacante Keno se apresenta

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

O atacante Keno, de 30 anos, foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo. Em entrevista à TV Galo, o jogador afirmou que precisará de duas semanas para recuperar a forma física, já que não vinha treinando em forte intensidade. Keno foi contratado por 2,3 milhões de dólares (R$ 11,8 milhões na conversão atual) e assinou um contrato até o fim de 2023, com possibilidade de renovação por mais um ano.


- Eu tô feliz pela minha chegada no Atlético, espero fazer um bom trabalho, voltar a minha forma física porque fiquei um bom tempo parado, mas eu tô muito feliz pela volta, voltar a treinar e fazer uma coisa que eu gosto, ficar bom fisicamente para poder integrar o grupo. Eu pretendo com isso (duas semanas para recuperar a forma física). Como o futebol mineiro esta voltando, as competições, pretendo ficar mais rápido possível bem fisicamente para integrar o grupo e ajudar Sampaoli.


Se o torcedor atleticano não lembra do Keno jogando, o atleta fez questão de dizer o que tem de melhor dentro de campo, segundo avaliação dele mesmo.


"Meu um contra um, eu me garanto muito, porque eu treino bastante nisso, minha finalização, minha arrancada, pretendo dar sempre meu melhor" (Keno)


Keno faz parte de um pacote de reforços do Atlético durante a parada dos jogos por causa da pandemia da Covid-19. Além do experiente jogador, o time mineiro contratou ainda Léo Sena, Alan Franco, Bueno e Marrony.

FONTE: Globoesporte