96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 04/08/2022

Lar Vicentino recebe produtos de limpeza arrecadados pelo Shopping Sinop

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

As inscrições solidárias recebidas no último passeio ciclístico realizado pelo Shopping Sinop renderam cerca de 200 produtos de limpeza que foram entregues para o Lar Vicentino. A arrecadação irá beneficiar a saúde de 18 idosos moradores do lar.


“A solidariedade vem fazendo parte da história do Shopping Sinop, desde o início da sua trajetória. Realizamos o segundo passeio ciclístico com o objetivo de proporcionar qualidade de vida para os participantes e com isso também auxiliar os idosos do Lar”, explica o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venicio.


De acordo com a representante da diretoria e voluntária do Lar Vicentino, Elza Nunes da Cruz, os produtos são muito importantes para a higienização das roupas, toalhas e lençóis. A voluntária destacou ainda, que os recursos recebidos do governo não suprem as necessidades da instituição, por isso, iniciativas de empresas como o shopping fazem toda a diferença.


“Esse apoio é de grande importância, principalmente por estarem se preocupando com a população menos favorecida e um pouco esquecida da nossa cidade. A quantidade de produtos usados é enorme, pois muitos idosos necessitam de troca de roupas pessoais várias vezes durante o dia, além da higienização dos ambientes. Sem dúvidas o que recebemos será de grande ajuda”, concluiu a representante.


Caso alguma instituição queira auxiliar na manutenção do Lar Vicentino, basta entrar em contato com voluntário Antônio Cruz: (66)99985-3609, (66) 99999-5644 ou pelo 6699901-0121.

FONTE: Assessoria