Simone Mendes e Sula Miranda se reencontraram no programa "Altas Horas", exibido no último sábado, 23/08. A cantora aproveitou a ocasião para rebater as críticas da irmã de Gretchen, que já a alfinetou por ser evangélica e cantar música sertaneja.
Durante a atração, o apresentador Serginho Groisman perguntou se as histórias das músicas de Simone eram autobiográficas. A artista negou e, então, relembrou a fala de Sula: "Graças a Deus, não são histórias que eu passo, mas eu vi uma vez a Sula falar num podcast… Eu tenho o maior carinho pela Sula, eu sou fã, vi falando que admira meu trabalho e tal".
Simone completou e disparou: "Que bom que hoje eu tô com a Sula pra falar isso com ela. Que bom que a gente pode esclarecer", pontuou, antes de afirmar que não pretende mudar seu repertório: "Vou continuar fazendo".
O que Sula Miranda disse?
Em entrevista ao podcast "Kaka Pod", Sula alfinetou a irmã de Simaria. "Ela [Simone] é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa… Por que ela não canta o amor? Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?", declarou.