96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/09/2021

Traição? Maiara usa chifres em live após término com Fernando Zor

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

As irmãs Maiara e Maraisa fizeram uma live na noite do feriado de 7 de setembro e surpreenderam os fãs. Mas um detalhe chamou a atenção da web: Em um trecho, Maiara, que se separou recentemente do noivo, o sertanejo Fernando Zor, dupla com Sorocaba, aparece brincando com um filtro de chifres.


Maiara, que está deitada na cama, bem à vontade, conversa com Maraisa, que toma um drink em um restaurante. “Vem para cá, estou do lado, vem para cá”, diz Maraisa. Em um certo momento, a ex de Fernando, que brinca com o filtro de chifres fala: “Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando”.


Maraisa emendou: “Tem que tirar isso da sua cabeça. Não te pertence, não. Por isso que não namoro. Isso aí não me pega nunca. Está louca. Cabeça até doeu só de imaginar”. A cantora continuou: “Não queria te falar, mas estou num date romântico, irmã”.


Juntos desde o início de 2019 e entre várias idas e vindas, Maiara e Fernando ficaram noivos em fevereiro deste ano, durante viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas.


A separação teria ocorrido por ciúmes do cantor em relação ao sertanejo Henrique, dupla de Juliano. Como a coluna Leo Dias noticiou, a cantora não pensa em voltar atrás. “Desta vez ela está decidida”, assegurou.


 

FONTE: Leo Dias