96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 22/07/2022

SINOP: prazo de credenciamento para Feira da Família encerra segunda

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Encerra na segunda-feira (25) o prazo para entidades, associações e cooperativas ligadas à agricultura familiar realizarem o credenciamento no chamamento público para participação do projeto Feira da Família, que consiste em uma feira, nas manhãs de domingo, para fomentar a agricultura familiar. 


As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, entre 7h e 12h, mediante o preenchimento de formulário e apresentação da documentação relacionados no edital (clique aqui).


A avaliação e classificação das entidades, associações, cooperativas serão feitas pela Comissão Organizadora e o resultado final, já considerando recursos, será divulgado em 04 de agosto. A feira será inaugurada em 07 de agosto.


A Feira da Família, que estará instalada na avenida das Embaúbas, entre as avenidas Jacarandas e avenida Governador Júlio Campos anexo ao bosque da praça, poderá ter até 40 espaços divididos igualmente para exposição e venda de produtos e alimentos em geral.


O edital pode ser conferido no link:
https://www.transparencia.sinop.mt.gov.br/2018/Chamada-publica-8/00620221631/

FONTE: Assessoria