96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 07/07/2021

Aces Sinop lança 5ª edição da Campanha Deu a Louca no Comércio


A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), lançou na tarde de ontem (6), oficialmente a 5ª edição do “Deu a Louca no Comércio”. A campanha que já virou tradição no munícipio, deve aquecer o comércio local com descontos e atrativos nas lojas e empresas dos mais diferentes setores, de 1º a 11 de outubro.


Para esse ano a associação procurou inovar e conta com muitas novidades, conforme conta o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.


Então é uma campanha consolidada, que o comércio confia e espera sempre ansiosamente, e que nós esse ano estamos trazendo com essa grande novidade. Fazendo uma campanha ainda maior, melhor, mais bonita com o apoio desses parceiros”.


Fazendo parte da edição 2021 da campanha, entre os parceiros, está a empresa Sinop Energia, que mais do que sugestivo, veio a fazer totalmente sentido ao slogan “A Energia que o Comércio Precisa”, como explica o diretor-presidente, da Sinop Energia, Ricardo Padilha.


Deu a Louca no Comércio né, e que essa energia necessária para movimentar as pessoas, para movimentar a economia e sobretudo, um momento como esse, momento de depressão de dificuldade. Claro que Sinop é uma exceção no Brasil, Sinop e região tem muita pujança, muita força economia e claro que é o povo daqui quem faz esse dinamismo”.


Ao todo, o Deu a Louca no Comércio irá premiar os consumidores participantes, com um caminhão de prêmios, dez cadernetas de poupança e um carro Renault Kwid zero km.


De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Klayton Gonçalves, é a motivação que o comércio precisa em um momento super favorável.


"Essa campanha que é divulgada a nível norte de estado. Esse tipo de promoção, esse tipo de campanha é o que ajuda no crescimento de Sinop, trazendo aí a população de todo entorno, além de beneficiar em um momento, em um final de ano, o empresário renovar o seu estoque e fazer compras para o final de ano, ainda o consumidor a ter acesso a promoção com descontos verdadeiramente altos”, pontuou.


 

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias