96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 06/10/2021

Cantor Diego se pronuncia após polêmicas envolvendo o nome dele

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A dupla do cantor sertanejo Henrique, Diego Barros, confessou em entrevista a este colunista que ficou preocupado com o relacionamento dele com sua filha, tanto quando o de sua ex-esposa com a filha, após os desdobramentos e divulgações da polêmica que se envolveu uma ex-ficante, esposa de um traficante.


Ao ser perguntado se temia por sua vida, respondeu: “Eu fiquei preocupado com a minha filha. A nossa filha é a nossa vida, o nosso sonho. Ela é o melhor presente que tivemos na vida. Nós dois fazemos de tudo para que ela se sinta bem”.


O cantor relata que sempre teve a vida como um livro aberto e que nunca teve uma exposição desse nível. Mas, sente tristeza de preocupação de isso ter aparecido em um momento importante na carreira dele. “Fiquei me perguntando do porquê de tudo isso vir a tona agora. Justamente no momento que estamos tão focados no nosso trabalho, no nosso novo álbum e a gente vê e uma coisa que já é passado na minha vida tornar uma coisa tão grande”, desabafa.


O artista ainda afirmou em entrevista exclusiva a LeoDias que não sabia desse envolvimento e descobriu tudo após ler uma reportagem publicada nesta coluna. “(Eu soube) Com vocês! Com vocês, cara”, afirma rindo.


Acredito que eu, mais do que ninguém, fui pego de surpresa com essa notícia que você anunciou aí nos últimos dias e fiquei muito triste. Um relacionamento de quase 11 anos e poder estar envolvido em uma polêmica deste porte, não me agradou nem um pouco e nem a minha família”, conta.

FONTE: Leo Dias