96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 09/10/2023

Eita! Marido revela desejo de Ivete Sangalo em largar a carreira para se dedicar à família

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Além de uma cantora de sucesso, Ivete Sangalo também possui uma família bastante admirada pelo público. Ao lado do seu marido, o nutricionista Daniel Cady, eles são pais de Marcelo, de 14 anos, e das gêmeas Marina e Helena, atualmente com 5 anos. Não é fácil ser mãe de três crianças e ainda manter uma carreira, né? Mas, a verdade é que foi por pouco que a baiana não abdicou de tudo isso para cuidar apenas dos filhos.


Recentemente, Daniel Cady esteve no 'PodPeople', apresentado pela médica Ana Beatriz Barbosa, e falou sobre o início da sua relação com Ivete Sangalo. "Quando eu me juntei com Ivete, eu tinha 23 anos. A gente falou de ter filho, eu nem pensava nisso, ela falou: 'Não sei quando, mas você vai ser o pai dos meus filhos'", relembrou. O nutricionista, que admitiu nunca ter sentido por ninguém o que sente por Ivete, contou que não demorou muito para embarcar na ideia da amada.


"Eu comecei a imaginar e ver o quanto ela dava valor à família", disse. Marcelo Sangalo nasceu após um ano de relacionamento e Daniel descreveu esse como um dos seus momentos mais felizes. Além disso, o entrevistado comentou o quanto Ivete Sangalo é e sempre foi uma ótima mãe. De acordo com o nutricionista, ela ia fazer shows, voltava e fazia questão de colocar Marcelo para dormir.


Ivete Sangalo pensou em abandonar carreira para cuidar da família
Ivete Sangalo voltou a trabalhar quando Marcelo completou três anos de idade. Além disso, na época, a artista diminuiu pela metade o número de shows que fazia por mês. Mas, de acordo com Daniel Cady, esse não era o plano de baiana. "Quando a gente se conheceu, ela falou: 'Eu estou disposta a largar minha carreira", recordou o nutricionista.


Daniel conta que, na época, pediu para a cantora pensar bem antes de tomar qualquer decisão. "Eu tô cansada, eu não posso ir pra lugar nenhum. Eu quero construir nossa família, vamos fazer isso juntos. Vamos embora daqui", teria dito Ivete Sangalo. Mas, ao que tudo indica, o nutricionista consegui convencê-la de que ela daria conta das duas coisas. 

FONTE: Purepeople