96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 02/06/2022

CRAS Boa Esperança atenderá provisoriamente em outro endereço

Foto: Ana Paula/ Assessoria
Foto: Ana Paula/ Assessoria

A partir desta segunda-feira (01), os serviços do  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Boa Esperança funcionarão na Creche Municipal Neuza Nadir Fuzinato Graf, localizada ao lado do CRAS, na rua Cabo Manoel Agostinho do Nascimento, n. 2001, Bairro Boa Esperança.


A mudança de endereço é provisória, e se fez necessária devido às obras de reparo e manutenção na unidade. “Estamos trabalhando para estruturar todas as nossas unidades. Nosso objetivo é proporcionar uma estrutura adequada para os servidores e principalmente para que a população possa usufruir dos serviços em sua integralidade”, pontua a primeira-dama e secretária da pasta, Scheila Pedroso.


Sinop possui 4 unidades de CRAS, sendo elas nos bairros Boa Esperança, Menino Jesus, Palmeiras e Paulista. As atividades desenvolvidas nessas unidades são destinadas ao atendimento principalmente da população em maior vulnerabilidade social. Nestes locais são disponibilizados diversos serviços de assistência social, com o intuito de orientar e auxiliar essa população, além de fortalecer a convivência familiar e em comunidade.


Durante as obras, os atendimentos no CRAS Boa Esperança funcionarão no mesmo horário, das 7h às 11h e das 13h às 17h, porém no endereço provisório. Alguns serviços também estão disponíveis nos contatos. (66)999656-1088 e (66) 3531-2389.

FONTE: Assessoria