96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 04/08/2021

Parada Legal oferece bem-estar gratuito para motoristas em Sorriso

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Atenção motoristas da BR-163, hoje (4), a partir das 08h, tem a 15ª edição do programa “Parada Legal”, no Auto Posto Redentor, em Sorriso, com atividades gratuitas de bem-estar, educação, saúde física e mental.


De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o evento manterá todas as medidas de biossegurança, contra a covid-19, desde a recepção dos motoristas como a aferição de temperatura e realização da oximetria.


Os participantes terão serviços de saúde como vacinação contra o vírus H1N1, exame de acuidade visual, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, exame de glicose sanguínea, orientação nutricional e consultas com um psicólogo. Além de palestras a respeito de postura, condicionamento físico, Infecções Sexualmente Transmissíveis, dentre outras.


O Parada Legal, ainda terá orientações de educação e segurança no trânsito, além da verificação dos documentos do motorista e do veículo.


Lembrando que a ação é realizada desde 2014, e já atendeu cerca de 10 mil usuários. O evento será realizado até a próxima sexta-feira (6), com expectativa de atender cerca de 500 motoristas durante os três dias.

FONTE: Lvia Kriukas / Com Assessoria