Ivete Sangalo anuncia música nova para o Dia dos Namorados: “é um negócio para fazer ousadia”
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 11/06/2020

Ivete Sangalo anuncia música nova para o Dia dos Namorados: “é um negócio para fazer ousadia”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo vai lançar música e clipe novos na próxima sexta-feira (12). “Localizei” chega em clima de romance para embalar o Dia dos Namorados. “É um negócio para fazer ousadia”, adiantou a cantora durante live com o digital influencer Hugo Gloss, no Instagram.


A canção, contou Ivete, foi gravada durante a quarentena. A cantora está em isolamento na Praia do Forte, Região Metropolitanta de Salvador, desde o fim do Carnaval.


Eu aluguei uma casa para Radamés Venâncio, meu maestro, aqui no mesmo condomínio que o meu e a gente está produzindo bastante”, revelou.


Ivete disse que o arranjo da música nova tem vários instrumentos eletrônicos, pois não conseguiu gravar tudo ao vivo com a banda.



 
“Como eu não estou tendo contato com minha banda, direito, a gente tem produzido muita coisa em estúdio mesmo”, justificou. “Mas é uma batida gostosinha, bem safadinha”, acrescentou.


Na live, a baiana cantou um trecho da letra: “começa assim: localizei meu ponto fraco e como é que vou recusar / Me faça parar / Por ser voce meu ponto fraco / Não me faça parar”.  Já o refrão diz: “Por ser você meu ponto fraco / Como parar não sei, não sei / Te desejar talvez, talvez / Baila comigo, baila / Mas tem que ser essa noite“.


“Essa música é para tirar a lingerie no dente”, brincou a cantora.



Clipe com famosos



No bate-papo, Ivete revelou que “Localizei” também terá um clipe. Sem dar muitos detalhes, a cantora só disse que teve a ajuda de vários casais famosos para produzir o material. Ana Maria Braga e Gretchen são algumas das artistas que toparam participar.


“O clipe é sensacional e não foi gravado com nenhuma superprodução. Contei com a ajuda de muita gente massa! Foi uma saída que encontrei para não ter que usar recursos e acho que vai ser mais interessante do que qualquer clipe da minha vida”, disse.


 


Live com música inédita


Na live com Hugo Gloss, Ivete também falou sobre sua live de São João, que será realizada no dia 20 de junho. A baiana disse que preparou um repertório inédito, com muito forró, para a apresentação.


A cantora explicou que seus músicos gravaram todos os arranjos à distância, para o show. Além de sucessos do forró, ela também cantará versões estilizadas de músicas suas, como “O Mundo Vai” e “Flor do Reggae”.


“Encontrei uma maneira de me conectar com meus músicos e a turma também trabalhar. Todo o repertório [da live] eu gravei aqui e eles gravaram as bases, em casa. Tem músicas que eu nunca cantei”, adiantou.



 
Na transmissão, ela revelou também que lançará outra música inédita. “Eu agora tenho um tempo ócio criativo que tava sendo comprometido. Tenho muitas coisas sendo produzidas e resolvi lançar mais uma música. Meus fãs sempre me pediram isso”, disse.